Você vive?

pessoas-andandoHoje em dia, a maior parte das pessoas encontra-se em estado hipnótico, quase zumbis. Seguem por suas atividades automaticamente, não vivenciam com profundidade o momento vivido, não se conectam verdadeiramente com as pessoas e o ambiente ao seu redor. Sentem que um grande vazio vai se formando internamente.

Como voltar a viver? como criar uma nova vida? um novo mundo?
Conecte-se com quem você é em essência. Quando Somos, estamos conectados e sentimos nosso corpo vibrar energia de vida, tudo se colore e vibra nessa sintonia, nossa vida flui e aí temos controle sobre a duração da mesma.

Hoje vi um comentário de Keanu Reeves sobre isso, ele já entendeu, só falta assumir mais seu Ser interno para entender que o futuro é agora e que, sim, podemos saber como conquistá-lo. Somos imortais até que decidimos não ser mais.

keanuTradução: “Vêem estas pessoas atrás de mim? Elas estão apressadas para irem para o trabalho e não prestam atenção em nada. Por vezes somos apanhados por tanta coisa no nosso dia a dia que até nos esquecemos de apreciar a beleza da vida. É como se fossemos zombies. Olhem para cima e tirem os fones dos ouvidos. Digam Olá a alguém que vejam ou talvez abracem alguém que pareça estar sofrendo. Ajudem alguém. Vocês têm de viver todos os dias como se fosse o último. O que as pessoas não sabem de mim é que eu tive uma depressão há alguns anos atrás. Nunca falei disto a ninguém. Eu tive de lutar para sair da depressão. A pessoa que estava me impedindo de ser feliz era EU. Todos os dias são preciosos, por isso vamos tratá-los como tal. O amanhã não é garantido, por isso vivam o hoje!”

 

Anúncios

2 comentários Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s